<![CDATA[Notícias]]> https://www.dera.pt Sat, 27 Apr 2024 14:04:24 +0100 Sat, 27 Apr 2024 14:04:24 +0100 (dcomercial@dera.pt) dcomercial@dera.pt Goweb_Rss http://blogs.law.harvard.edu/tech/rss <![CDATA[Formação Hilti]]> https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/32 https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/32 Os nossos colaboradores estiverem recentemente numa formação na Hilti sobre o tema "selagens de compartimentação passiva ao fogo"

Agradecemos ao nosso parceiro a forma como fomos recebidos, e a formação de elevada qualidade que nos proporcionou.

]]>
Fri, 29 Oct 2021 00:00:00 +0100
<![CDATA[Parceria AEG]]> https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/31 https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/31 E com grande prazer que anunciamos uma parceria na área dos painéis solares com a marca AEG. Startseite - AEG Industrial Solar (aeg-industrialsolar.de


Herdando o nome AEG, a AEG Power Solutions tem a sua génese na Saft (1917) tornando-se um dos principais fabricantes mundiais já como Saft Power Systems (1947). Progressivamente juntaram-se as empresas RSI (França), Nife (Suécia), Harmer+Simmons (Inglaterra), AEG SVS (Alemanha) e a Alcatel Converters (França), formando-se a actual estrutura empresa, denominada AEG Power Solutions em Novembro de 2008.
Com presença em mais de 15 países em todo o mundo a AEG Power Solutions oferece aos seus clientes um amplo portfólio de produtos e soluções integradas tanto em corrente contínua bem como em corrente alternada. Este vasto portfólio de soluções encontra-se segmentado em duas linhas de negócio complementares - Soluções para Energias Renováveis e Soluções de Eficiência Energética.


Contacte-nos para uma solução personalizada.

 

 

]]>
Fri, 19 Feb 2021 00:00:00 +0000
<![CDATA[Iluminação Led]]> https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/30 https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/30
Terminamos hoje o processo de substiuição da iluminação nas nossas instalações.
Esperamos assim uma poupança energética na nossa fatura, mas também contribuir para deixsr uma pégada energética inferior, e contribuir
com a nossa pequena parte para um mundo mais verde.

]]>
Tue, 06 Oct 2020 00:00:00 +0100
<![CDATA[COVID-19. Direção-Geral da Saúde confirma que aparelhos de ar condicionado não propagam o vírus]]> https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/29 https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/29
"Tendo em conta o atual conhecimento científico sobre as vias de transmissão do SARS-CoV-2, não existe evidência de que os sistemas de ar condicionado estejam implicados na propagação deste vírus, desde que esteja assegurada a sua correta instalação e manutenção periódica"

Este é um importante esclarecimento, e que de alguma realça a importancia da manutenção ao seu equipamento.

Consulte-nos para obter a sua proposta e um plano de manutenção detalhado.

http://www.dera.pt/pt/go/contactos



]]>
Tue, 30 Jun 2020 00:00:00 +0100
<![CDATA[Sistema higienizador para ar condicionado]]> https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/28 https://www.dera.pt/pt/noticias/detail/id/28
Apresentamos hoje uma solução para higienizarão de ar climatizado, acopolavel em equipamentos de ar condicionado existentes.
Trata-se do único sistema desinfecção e esterilização existente para ambientes ocupados.
 
Ionizador Bipolar por plasma de baixa temperatura.
 
Os Iões e electrões em contacto com a superfície através do fluxo de ar ionizado tornam-se agentes de desinfecção mais eficazes pois quebram as ligações de hidrogénio das moléculas orgânicas como as que formam as membranas celulares.
 
Entre partículas carregadas os electrões são os que têm as cargas mais e a maior profundidades de penetração.
 
 
Como funciona a ionização a plasma em sistemas de ar condicionado.
 
 
Após a montagem de um sistemas de emissão de iões, ionização bipolar a plasma frio, nos sistemas de climatização do edifício, são formados milhares de iões com carga positiva e negativa dispersos ao longo da rede de condutas, atacando activamente os poluentes que se encontrem no ar, como partículas voláteis, bactérias vírus, esporos de mofo, odores e COV, impedindo-os de causar impacto nas pessoas e superfícies.
 
 
contacte-nos.
 
http://www.dera.pt/pt/go/contactos
]]>
Mon, 29 Jun 2020 00:00:00 +0100